16 fevereiro 2010

1

Deus Te Chama




"A Duas Noites não durmo direito, Acordo varias vezes até então não sabia o porque. Hoje navegando na net encontrei uma postagem que dizia "DEUS TE CHAMA" e vi esse video que por sinal eu tenho este cd e gosto muito dessa musica.
As Vezes Deus nos chama e não escutamos ou simplismente não entendemos, não tem hora ou lugar pra Deus falar com você, eu creio que Deus esta Operando em minha vida e que cada vez mais eu o ouço me chamar, conheci a Igreja Adventista e depois de ter conhecido me sindo mais próxima dEle cada vez mais.
Será que você para pra ouvir a voz dEle? faça a sua parte, busqueo. Deus Te Ama, Ele quer te Ajudar. Então deixe ele entrar na sua vida, Pois ele quer fazer sua obra em tua vida."



"Busque Enquanto é Tempo"

Nos preocupamos em ter um bom emprego, um bom casamento; uma família feliz. Mais seria isso suficiente? É somente de uma vida na terra que precisamos? E quando morrermos já sabemos para onde vamos? Claro, talvez pensemos que não vamos morrer agora; mais sabemos o dia em que vamos morrer para podermos nos preparar para a vida após a morte? Será que vale a pena investirmos somente numa vida terrena? As riquezas que construirmos aqui vão ficar, e nossa alma para onde vai? Infelizmente, essa não é a preocupação da maioria das pessoas, é por isso que a bíblia fala que poucos se salvarão. Algumas pessoas pensam que isso é brincadeira, ou se trata apenas de religião que está sendo pregado. Alertemos para o que diz a bíblia sagrada: “Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão” (Lucas 13:24). Essa palavra é muito forte: “muitos procurarão e já será tarde mais”. Jesus tenha misericórdia!!! Não são poucos que vão deixar passar despercebidos, a bíblia fala que são muitos que vão deixar passar essa oportunidade. Por isso, vale a pena se esforçar para entrar por essa porta estreita, um dia ela vai se fechar e vitoriosos serão aqueles que conseguirem entrar. E aqueles que já estão nos caminhos estreitos, se segurem em Jesus para não sair; porque esse é o bem mais precioso que podemos possuir. Não espere amanhã para buscar a Jesus, se hoje pode, aproveite essa oportunidade, porque amanhã poderá ser tarde demais!

Um comentário:

  1. Maravilhoso post...maravilhoso louvor....Deus quando fala conosco, fala de maneira especial, através de pequenos gestos, coisas que acontecem no nosso dia a dia, nos mostrando como devemos fazer as coisas...nos ajudando...nos guiando, nos levando ao caminho certo.
    Adorei seu blog e obrigada por me seguir viu, estou te seguindo também.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!