08 junho 2013

0

Laço de papel

Veja uma dica super legal para deixar seu presentinho com uma cara ótima! 

Na hora que vamos embalar o presente que escolhemos ou fizemos com tanto carinho para dar a mamãe, nada melhor do que criar um laço deslumbrante com papeis coloridos. Aprenda como fazer também e mãos a obra com este item, que é facílimo de fazer em casa. O molde que você verá logo abaixo vai te ajudar na hora da confecção. É só imprimir e mandar a ver na criação deste lacinho fofo.



Com esta técnica você pode fazer vários lacinhos! Muito legal, né? 
Confira as dicas e crie um lindo mimo colorido também para enfeitar o presentinho de sua maior musa inspiradora! 

Materiais 
- Papel colorido 
- Molde impresso 
- Tesoura 
- Cola 
- Lápis



Passo a passo Com os moldes impressos no tamanho que você preferiu, recorte-os e transfira-os utilizando um lápis. Outra opção é imprimir os moldes diretamente no papel colorido. Depois que recortar as peças que você vê acima, você já pode criar um laço de papel.



O papel molde de comprimento maior você deverá colar as extremidades no meio com cola, como você observa na foto.




Depois é só colocar a outra parte do molde atrás e fixar no meio a tirinha de papel que você cortou de acordo com o molde. É só envolver as duas partes no meio com a tirinha e arrematar com a cola. 

Molde de laço




Para imprimir o molde, leve a imagem para o Word, ajuste no tamanho ideal para o seu lacinho e imprima. Você provavelmente terá que fazer alguns testes até ter o tamanho certo para o seu laço de papel. Portanto, você pode imprimir em papeis rascunhos mesmo.




Por fim é só colar em cima do presente e vualá! Sua criação já está pronta para ser apreciada. Espero que tenha curtido e possa encher sua mãe de felicidade com este detalhe lindíssimo! 

Faça também e deixe-a radiante de felicidade com a embalagem fofinha. 

Boa sorte na confecção e até a próxima dica!


FONTE:http://www.comofazeremcasa.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!