21 julho 2012

0

Diga NÃO a verificação de palavras

Oi meninas...

Hoje eu vou falar de algo que me deixa chateada e acho que deve deixar algumas de vocês também...É a tal da VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS.

Você vai toda feliz comentar o post de algum blog e o procedimento que demoraria menos de um minuto, toma muito mais do seu tempo e ainda te deixa com um ódio mortal daquelas palavras estranhas e tortas que quando você pensa que é uma letra, descobre que estava errada...rs

Aposto que muitas de vocês já desistiram de postar um comentário porque tentou, tentou, tentou digitar a palavra estranha e sempre dava erro. Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

Se você tem a mesma opinião fique à vontade para postar esse selinho em seu blog.



Para as blogueiras que ativam a palavra verificadora por medo de ficar recebendo spam, eu gostaria de informar que nunca deixei ativado e nunca recebi spam ou algo do tipo. Pode desativar sem medo de ser feliz.

O procedimento para desativar a verificação de palavras é simples. Só seguir o passo-a-passo.



Vá em DESIGN, depois em CONFIGURAÇÕES e COMENTÁRIOS...

Daí é só descer a barra de rolagem até encontrar a opção: "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" então você clica em NÃO, salva as alterações e pronto.


Uffa, Pronto!
bjokssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!