17 junho 2012

0

Jesus Te Chama




Entrega os teus caminhos ao Senhor, Confia Nele e Ele tudo fará Eu quero te dizer neste dia que para alcançarmos à vitória é preciso uma total entrega nas mãos de Deus mesmo que você sinta se desanimado e sem forças para caminhar.

Eu te digo não deixe de crer no Deus do impossível, A bíblia diz operando Eu quem impedirá? Mesmo que às vezes você não tenha forças, E sente tentado a não crer nas promessas de Deus, porque ele está demorando muito. Ou não estamos vendo nenhum sinal vindo da parte de Deus, Eu te digo deixe Deus trabalhar.

Ele nunca chega atrasado Deus é pontual. Vá em frente porque Deus no tempo certo te concederá, o desejo do teu coração Ele te diz assim Deixa em minhas mãos aquilo que você colocou, Verás que Eu farei o que te prometi e meu nome será honrado através de tua vida, Todos verão a tua vitória então creia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!