21 novembro 2010

0

Super sorteio de 3 anos do blog Artes da Luci

"Clique na Imagem para ir ao Blog"



Dia 17/12 o Artes da Luci completará 3 anos \o/\o/ . Após perder um emprego de 16 anos, trabalhando no Mercado Financeiro, decidi me tornar artesã, fazer algo que desde menina amei fazer. E assim surgiu o Artes da Luci. Há 3 anos sou feliz fazendo meus trabalhos e creio que faço muita gente feliz com eles e isso é muito bom. O blog e meu trabalho me deram de presente conhecer muita gente que acabou se tornando amigos e mesmo os que não mantenho contato, passaram por aqui e deixaram carinho.
Agradeço muito a todos os amigos e clientes que nesses 3 anos contribuiram para que o Artes da Luci chegasse até aqui, seja através de encomendas, carinho ou incentivo. Obrigada!!!!

Não podia deixar de comemorar, não é? O aniversário é do Artes, mas que vai ganhar presentes são vocês. Convidei amigas para fazerem parte dessa festa e todas aceitaram o convite, e seus trabalhos e produtos vieram abrilhantar a festa. Em cada imagem terá o link para o site ou blog, faça uma visita a cada uma delas e conheça seus trabalhos/produtos, verão coisas lindas.
Então para a festa ficar boa mesmo, vamos ter sorteio de 20 presentes. Dá só uma olhada


OBS::::::
"Este Sorteio está Apenas sendo Divulgado no meu Blog, para Participar bastar clicar na Imagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!