22 novembro 2010

0

Sorteio Tete Arteirinha

"Clique na Imagem para ir ao Blog"



Lembrando que os prêmios são:

- 1 Fruteira de Coité
- 1 Cozinheiro de Cabaça
- 3 mimos de EVA (Ponteira de Lápis, bolsinha e porta guloseimas) + mais uns 2 que estou preparando
- 1 imã de geladeira de vaquinha com enchimento
- 1 pano de prato com embalagem em TNT personalizada
- 1 artigo da Elena, que será surpesa também
- 1 SURPRESA recheada de coisas deliciosas, esse eu não vou postar a foto....senão deixa de ser surpresa.....
- 15 Folhas de EVA fornececido pelo Armazém do EVA
- 1 KIT de colas da Tekbond

Esta semana quando chegarem os brindes da Tekbond e do Armazém do EVA eu posto as fotos!

Data do sorteio: 07/12/2010 e eu estarei divulgando e informando o ganhador no mesmo dia por e-mail.


Bjs e boa sorte!

OBS::::::
"Este Sorteio está Apenas sendo Divulgado no meu Blog, para Participar bastar clicar na Imagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!