10 novembro 2010

0

Sorteio para Gente Importante

"Clique na Imagem para ir ao Blog"

No mês de novembro eu comemoro o meu aniversário e resolvi comemorar com vocês promovendo um sorteio.É muito facíl participar, vamos as regrinhas:

1º- Ser seguidor do blog

2º- Deixe um comentario neste post com seu nome e e-mail dizendo " Eu Sou Importante"

3º- Se você divulgar no seu blog colando o selinho abaixo, tera 2 chances é so me avisar.

PS - Se você não tiver blog pode participar também


Facil não!! Então o que você esta esperando para participar????


O sorteio será realizado no dia 12 de Novembro de 2010 - Dia do meu Niver!!!





OBS::::::
"Este Sorteio está Apenas sendo Divulgado no meu Blog, para Participar bastar clicar na Imagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!