13 novembro 2010

0

Feliz aniversário com sorteio Nicetureck

"Clique na Imagem para ir ao Blog"

Mês de novembro é mês de comemoração do Azul da Cor do Mar!!!!! Hoje meu blog completa 1 ano e estou super feliz por tudo que conquistei aqui!!!!!! E para comemorar estarei sorteando um "Kit Azul da Cor do Mar" contendo:

1 caderno
1 marcador de páginas
1 caneta e 1 lápis com ponteira
1 chaveiro
E surpresas a mais...

Para participar é fácil:

Residir no Brasil
Ser minha seguidora
Inscrever-se neste post, deixando Nome/Cidade/E-mail

Divulgar e postar o selinho no seu blog
E torcer... o sorteio será realizado no dia 30/11 (ainda publicarei a foto do prêmio).
Boa sorte a todos!!!!!!




OBS::::::
"Este Sorteio está Apenas sendo Divulgado no meu Blog, para Participar bastar clicar na Imagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!