13 novembro 2010

0

Enfeites SORTEIO

"Clique na Imagem para ir ao Blog"


Olá Amigas!!!

Como promessa para mim é dívida, aqui estão 3 bolinhas e 3 coraçõezinhos para enfeitar a árvore de Natal, colocar em uma guirlanda, num arranjo de mesa, enfim... para diversão da ganhadora do meu sorteio do dia
08 de dezembro, que vão levar a Sophy com Gustav e o gato Tommy também. Lembro que, algumas colegas cumpriram um ítem da inscrição e deixaram o outro de lado. Logo estarei publicando uma lista preliminar e aproveito para agradecer a participação de todas, tem sido muito divertido. Tem bastante tempo ainda portanto, participem vai ser legal, até lá se meu coração mandar colocarei mais algumas lembrancinhas para a ganhadora.

IMPORTANTE!!!
Podem deixar a mensagem de inscrição neste post, lembrando que as regras são:

Ser seguidor;
Deixar uma mensagem aqui com nome e e-mail para contato;
Morar em território nacional.

Beijos e uma excelente semana a todas!!!



OBS::::::
"Este Sorteio está Apenas sendo Divulgado no meu Blog, para Participar bastar clicar na Imagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!