04 março 2010

0

Guerra nos Últimos Dias


"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que o mal passa de nação para mação, e grande tormenta se levanta dos confiras da Terra". Jer. 25:32.

Logo sérios conflitos surgirão entre as nações - conflitos que não cessarão até que Jesus venha, como nunca dantes, precisamos unir-nos, servindo Aquele que preparou o Seu trono no Céu e cujo reino domina sobre todos. Deus não abandonou o Seu povo, e nossa força consiste em não abandoná-Lo.

Os juízos de Deus estão Terra. As guerras e rumores de guerra, as destruição pelo fogo e inundações, dizem claramente que o tempo de angústia, que aumentará até o fim, está às portas. Não temos tempo a perder. O mundo está insuflado pelo espírito de guerra. As profecias do capítulo onze de Daniel já alcançaram quase o seu final cumprimento. - BS, 136.

Em breve a contenda entre as nações irromperá com uma intensidade que agora não antecipamos. O presente é um tempo de irresistível interesse para todos os viventes. Governadores e estadistas, homens que ocupam posições de confiança e autoridade, homens e mulheres pensantes de todas as classes têm sua ate voltada para os acontecimentos que ocorrem ao nosso redor. Eles estão observando as tensas e agitadas relações existentes entre as nações. Observam a intensidade que se está apoderando de todo elemento terreno, e percebem que algo importante e decisivo está prestes a ocorrer, que o mundo se encontra na iminência de uma estupenda crise.

Um momento de trégua nos tem sido graciosamente concedido por Deus. Todo poder a nós outorgado pelo Céu deve ser usado agora em trabalhar pelos que perecem em ignorância. Não deve haver dilação. A verdade tem de ser proclamada nos lugares obscuros da Terra. ... Deve ser realizada uma grande obra, e ela foi confiada aos que conhecem a verdade para este tempo. - RH, 17-11-1910.

Nas últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações. Deveríamos estar nos preparando para as mansões que Cristo foi preparar para os que O amam. Há um descanso do conflito terrestre. - RH, 19-10-1897.

Ano Bíblico: Sal. 1-9. Juvenis -. Sal. 119-1-56.



Link rápido para esta página: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=100&p=172

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!