26 fevereiro 2010

1

Mini Histórias Bíblicas em MP3


01 - Abraão

02 -
As Bodas

03 -
Bom Samaritano

04 -
Daniel

05 -


06 -
Josué

07 -
Moisés

08 -
O Semeador

09 -
Ovelha Perdida

10 -
Parábola do Joio e do Trigo

11 -
Zaqueu

Um comentário:

  1. Oi , nossa até que enfim eu te achei, ops, foi você quem me achou, antes de entender bem sobre blog eu tinha vc nos favoritos por causa dos materiais pra igreja , inclusive, esse ai, mais meu pc foi trocado e junto o link, e eu procurava e não encontrava, mais por fim estamos aqui, obrigada pela visita ao meu blog , e por divulgar o sorteio no seu, beijos e volte sempre ao meu cantinho.
    Lucileide Lima.
    ECLAF Variedades

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Obrigada pelo carinho e deixem seus comentários.
Eles são muito importantes para mim!
Beijos!